sábado, 2 de maio de 2009

Lan ESAC 2009 - Reportagem Cabovisão Canal V



9 comentários:

  1. Epa que fixe, eu queria fazer uma pergunta, eu sou da escola alfredo da silva e posso aderir a LAN Party da Escola secundaria Augusto cabrita?
    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. tenho que pagar alguma coisa ou nao?
    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. qualquer pessoa participar!!

    mas tem que pagar é claro com clã 5€ sem clã 7.50€

    ResponderEliminar
  4. e que eu tenho um amigo ai na escola e um familiar ai (e um primo na verdade so que ele ja esta na inscrito na escola e eu estou na escola alfredo da silva)e eu queria jogar com ele la na LAN Party mas temos que estar 3 dias so a jogar ou podemos voltar quando quisermos?

    ResponderEliminar
  5. por exemplo: ir dormir a casa e depois voltar-mos no proximo dia

    ResponderEliminar
  6. Eu tambem sou novo aqui e tambem ja estou a gostar da LAN Party

    ResponderEliminar
  7. Fixe, es da escola augustinho cabrita?

    ResponderEliminar
  8. Boas.. Sou da Baixa jogo 1.6

    A ediçao 2010 vai realizar-se?
    Se sim quando?
    E os pc's sao nossos ou a escola disponibiliza alguns pa quem nao levar de casa o pc ?

    ResponderEliminar